Políticas de trocas e devoluções

 

1. O consumidor tem um prazo de 7 (sete) dias corridos - a contar da data de recebimento da mercadoria - para solicitar a troca ou a devolução do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado. Em caso de a embalagem chegar ao destino final aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando ao entregador o motivo, uma vez que a responsabilidade será do transportador. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizaremos por produtos furtados ou danificados.

3. Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.

4. Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao endereço de origem, onde será feito uma triagem e análise da solicitação. Esse processo pode durar até dez dias úteis.

5. O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo e de sua nota fiscal pela equipe da Tenra Naturals, onde serão checadas suas condições.

6. Toda as etapas de coleta, devolução e triagem serão informadas ao cliente por e-mail ou SMS.

7. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao consumidor.

8. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro no mesmo valor ou cancelar a compra. Se o produto for de um valor diferente do primeiro, a diferença pode ser paga no cartão de crédito, débito ou boleto.

9. O consumidor também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhastsApp  (11) 3542-1731 .

10. Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento.

11. Entregas não efetuadas por motivo de erro no cadastro retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente.

12. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

13. Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos são de responsabilidade do consumidor.

14. Caso o produto apresente condições para troca ou devolução, a Tenra Naturals enviará ao cliente um novo produto.

15. Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Tenra Naturals (através da página de contato do site) por que deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossa equipe analisará a solicitação e repassará os procedimentos para troca ou devolução.

16. Não realizaremos trocas ou devoluções de produtos fora das condições acima citadas. Esta Política de trocas e devoluções é aplicada a todos os produtos comercializados pela Tenra Naturals.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Edivaldo Lubeck - CPF: 060.976.408-03 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp